/> 190 GB de dados vazados por hackers na violação da Samsung

190 GB de dados vazados por hackers na violação da Samsung

190 GB de dados vazados por hackers na violação da Samsung

Não faz muito tempo, a NVIDIA sofreu uma quebra de dados e muitas informações foram divulgadas na Internet, algumas das quais sugeriram que a NVIDIA poderia estar trabalhando com a Nintendo em um novo chipset para um futuro Switch. Agora parece que a Samsung é a segunda empresa de tecnologia nos últimos tempos a sofrer uma violação semelhante.
 
Para aqueles que não estão familiarizados, é aqui que muito trabalho suscetível é tratado, tal como criptografia de hardware e controle de login, juntamente com algoritmos de desbloqueio biométrico. Também tem dados como código fonte do bootloader, código fonte do servidor de ativação e assim por diante. Isto significa que, em teoria, aqueles que conseguem entrar neste código poderiam fazer engenharia reversa.

Em declarações ao Korea Herald, a Samsung mencionou à publicação que está atualmente avaliando o caso, porém não está claro como a empresa planeja seguir em frente e até que ponto os recentes dispositivos da Samsung continuam danificados como resultado de todos esses dados serem publicados on-line.

O equipamento que reivindica a responsabilidade, Lapsus$, publicou adicionalmente 190 GB de dados que eles afirmam ter conseguido obter da Samsung. De acordo com o equipamento, esses dados têm dentro dele "código fonte confiável da Samsung", que aparentemente é para cada Applet confiável no reino da Zona de Confiança da Samsung.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato