/> Microsoft agora está marcando o Windows 11 para PCs que não o suportam oficialmente

Microsoft agora está marcando o Windows 11 para PCs que não o suportam oficialmente

Microsoft agora está marcando o Windows 11 para PCs que não o suportam oficialmente

Se você quiser usar o Windows 11 em seu computador, precisará atender a determinados requisitos de hardware. Isso sem mencionar que, se você não atender a esses requisitos, não poderá executar o Windows 11, mas é provável que não seja exatamente a melhor experiência, especialmente se você tiver um PC com hardware desatualizado.

Agora parece que a Microsoft está dando um passo adiante, lembrando aos usuários que seus computadores não são compatíveis com o Windows 11. Conforme observado pela ArsTechnica, a Microsoft agora inclui uma marca d'água no canto inferior direito da tela em PCs com Windows 11. Que não são suportados oficialmente.

Essa marca d'água praticamente lembra aos usuários que eles continuam executando o Windows 11 em um dispositivo sem suporte. No entanto, a marca d'água é bem pequena e pode não interromper muito sua experiência, mas o fato de estar ali pode ser bastante inconveniente e cansativo para alguns usuários que desejam apenas usar o computador.

Leia Também:

No entanto, mesmo que seja uma má notícia, você ainda pode instalar o Windows 11. A falta de uma CPU com TPM 2.0 geralmente é o maior ponto de discórdia, mas há uma solução alternativa disponível. Um procedimento muito semelhante também funciona se você não tiver uma inicialização segura ou pelo menos 4 GB de RAM acessível.

Apenas tenha em mente que a Microsoft não oferece suporte oficial a isso, como informa o Windows Latest, a Microsoft avisará repetidamente que seu dispositivo não é compatível com o novo sistema operacional.

Além disso, lembre-se de que as marcas d'água não restringem o uso do Windows ou aplicativos de forma alguma, elas servem apenas como um lembrete; então, se você acha que pode ignorá-lo, isso não é um problema, mas para quem se importa, foi sugerido que você possa excluí-lo através de edições do registro, no entanto, a menos que você saiba o que está fazendo, fazer edições no registro não é algo que propomos.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato