/> Atualização mais recente do Nintendo Switch permite que os usuários classifiquem os jogos em pastas

Atualização mais recente do Nintendo Switch permite que os usuários classifiquem os jogos em pastas

 
Atualização mais recente do Nintendo Switch permite que os usuários classifiquem os jogos em pastas

Se você tiver vários jogos no seu Nintendo Switch, terá essencialmente vários jogos pelos quais precisará rolar para encontrar o que deseja jogar. No entanto, a boa notícia é que na atualização mais recente do Switch, que o traz para a versão 14.0.0, os jogadores agora poderão classificar os jogos em pastas.

Esse é um recurso que os gamers pedem há muito tempo, principalmente porque consoles como o Nintendo 3DS já ofereciam essa funcionalidade aos usuários, então não ficou claro por que demorou tanto para a Nintendo trazê-lo para o Switch. especialmente porque parece tão elementar. Mas supomos que antes tarde do que nunca, certo?

No entanto, há um pequeno problema porque, de acordo com a página de suporte da Nintendo, a empresa afirma que essa funcionalidade e o menu só são ativados quando os usuários tiverem bem mais de 12 títulos salvos em seu console, portanto, se tiver menos que isso, não funcionará e você ainda precisa verificar seus jogos.

Além disso, eles têm a capacidade de produzir até 100 "sets" (que é o que a Nintendo chama de pastas) com até 200 títulos por conjunto, mas novamente, isso não é realmente uma limitação em si, já que duvidamos que alguém tenha muitos jogos em seu console. A atualização já deve estar disponível, então abra seu console e verifique se há atualizações de software para colocá-la em suas mãos.

Leia Também:

O que há de novo no Nintendo Switch versão 14.0?

Junto com a atualização no recurso de agrupamento, a Nintendo também atualizou o comportamento do volume de áudio do bluetooth. Abaixo estão os ajustes de volume relatados pelo Polygon.
  • 1º, com a adição de botões de controle de volume nos dispositivos de áudio Bluetooth, os usuários agora podem ajustar o volume dos dispositivos de áudio Bluetooth usando o console Nintendo Switch ou o dispositivo de áudio Bluetooth.
  • 2º, para que essas modificações sejam efetivas, o dispositivo de áudio Bluetooth deve suportar perfis AVRCP.
  • Ao controlar o volume do áudio Bluetooth com os botões de controle do dispositivo, o volume exibido no console corresponderá ao volume do áudio Bluetooth.
  • Alguns dispositivos de áudio Bluetooth agora têm uma saída de volume máximo mais alta do que anteriormente.
  • Para usuários que estão conectando um novo dispositivo pela primeira vez, o volume será reduzido automaticamente para evitar ruídos repentinos.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato