/> YouTube lança Netflix com programas de TV e faixas gratuitas

YouTube lança Netflix com programas de TV e faixas gratuitas

YouTube lança Netflix com programas de TV e faixas gratuitas
 
Netflix é mais ou menos o chefe quando se trata de streaming de programas de TV e filmes, mas a empresa tem seu quinhão de concorrentes como Apple TV+, Disney+ e outros serviços de streaming de operadoras de cabo que lançaram seus próprios serviços de streaming de demanda,transmissão.

Agora parece que a Netflix está prestes a receber mais concorrência na forma de YouTube. Agora, o YouTube tem YouTube TV, sem embargo, parece que a empresa está dando um passo adiante com o lançamento de programas de TV e faixas que os usuários têm a possibilidade de reproduzi-los gratuitamente. No entanto, o problema é que esses programas vendem com anúncios, mesmo assim é uma boa maneira de se divertir.

De acordo com o anúncio do YouTube 
o YouTube está na vanguarda da mudança do consumidor para a visualização de CTV como a principal plataforma de transmissão com publicidade e conteúdo que fascina a população e os criadores que amam. E agora, pela primeira vez, os espectadores de EE. UU. poderão assistir a temporadas inteiras de programas de televisão no YouTube gratuitamente com anúncios.
Lembre-se de que você provavelmente não poderá obter os programas de TV ou filmes mais recentes de graça, mas se estiver bem em acompanhar as séries e filmes que perdeu ou quiser assistir novamente, este pode ser um bom lugar para iniciar. No momento, o recurso estará disponível apenas para residentes nos EUA, portanto, aqueles que moram fora dos EUA não terão acesso a esses programas e filmes por enquanto.

Leia também: 
O mercado de streaming gratuito inclui grandes players como Tubi, Pluto TV, Roku Channel e muito mais, então não é surpresa que o YouTube esteja diversificando seu conteúdo gratuito. De acordo com a análise anual de dados de audiência da Tubi divulgada em fevereiro, a audiência de videoclipes sob demanda (AVOD) baseada em anúncios cresceu 16% em 2021, em comparação com usuários de clipes sob demanda de vídeo por assinatura (SVOD), que aumentaram 8%. A empresa mencionou que o potencial do AVOD para estender o tempo total de visualização (TVT) "nunca foi maior".

A Pluto TV fez parceria com o Google TV no último mês do ano para lançar 300 canais gratuitos de Pluto TV para dispositivos do Google. A DistroTV, um AVOD gratuito, recentemente expandiu seus serviços para 17 territórios na América Latina, enfatizando ainda mais o aumento do Veloz.

A onipresença do YouTube, bem como sua entrada nas fatias de mercado do Google TV, tornam a plataforma um candidato admirável para o FAST. A base de usuários existente do YouTube empresta uma "virtude clara" ao mercado FAST, de acordo com Brett Sappington, vice-presidente de pesquisa da Interpret.

O YouTube já oferece uma variedade de fitas e programas acessíveis para compra ou aluguel, bem como acesso à TV ao vivo com o YouTube TV SVOD. Em dezembro de 2021, o YouTube alcançou mais de 135 milhões de pessoas em TVs conectadas nos EUA.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato