/> YouTube se prepara para lançar Picture-In-Picture para iOS 'em apenas alguns dias'

YouTube se prepara para lançar Picture-In-Picture para iOS 'em apenas alguns dias'

YouTube se prepara para lançar Picture-In-Picture para iOS 'em apenas alguns dias'

O YouTube vem implementando gradualmente o Picture-in-Picture (PiP) em seu aplicativo iOS a partir de junho do ano passado. No entanto, de acordo com alguns relatos, a empresa parece ter desconectado o PiP para iPhone e iPad. O YouTube agora acalmou os temores sobre o resultado da funcionalidade ao anunciar que todos os dispositivos iOS suportarão PiP "em apenas alguns dias", sugerindo que o uso mais amplo é iminente.

O YouTube afirmou que o PiP ainda está sendo lançado e em breve estará disponível em todos os dispositivos iOS 15+. Isso foi em resposta a alguns usuários reclamando que receberam notificações mencionando que o PiP atualmente não é um recurso empírico, após o qual o recurso foi removido do aplicativo.

No entanto, a empresa não revelou se o PiP será restrito aos assinantes do YouTube Premium assim que for amplamente lançado.

Você está usando um smartphone iOS? Nessa situação, a funcionalidade Picture-in-Picture ainda está sendo implementada e estará disponível em apenas alguns dias em todos os dispositivos iOS 15+. Envie um tweet para @ nós, se necessário. 
— TeamYouTube (@TeamYouTube) 10 de abril de 2022

 

O 9to5Google observou que o experimento "Picture-in-Picture no iOS" está atualmente indisponível no YouTube após a data de término de 8 de abril. Os usuários foram notificados com uma mensagem informando "A funcionalidade que você está evidenciando foi desativada". No entanto, o relatório mostra que o YouTube PiP ainda funciona em dispositivos iOS que já possuem testes ativados. Aqueles que não o ativaram antes não poderão entrar agora.

O suporte de imagem em imagem está disponível para videoclipes reproduzidos em iPhones e iPads de nível de sistema. No entanto, quando falamos de YouTube, a funcionalidade deixa muito a desejar. Por exemplo, a funcionalidade funciona em um navegador, mas não no aplicativo nativo. No entanto, os usuários do YouTube Premium também têm a possibilidade de desfrutar do PiP através do aplicativo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato